segunda-feira, 21 de maio de 2012

9ª Rodada do VIII Torneio Interno de Canindé "Antônio Carlos Benelli"

Domingo, 20 de maio, tivemos a nona rodada do VIII Torneio Interno de Canindé "Antônio Carlos Benelli".

Na primeira partida a equipe CAP Carrocerias/Auto Posto Carleto/Morumbi Automóveis enfrentou o líder do campeonato e já classificado A. Brustello/Veranita/GSS Brindes, precisando da vitória para manter chances de classificação e conseguiu terminar o primeiro tempo em vantagem de 1 gol. Porém não conseguiu segurar a pressão adversária e acabou sendo derrotado por 3 a 1, com dois gols do atleta Samuel.

Samuel (à direita), destaque do jogo com dois gols, posa ao lado do amigo João Pedro, adversários da próxima rodada

Na segunda partida Beira Rio/Promoen/Oriente enfrentou a equipe Vemag/JVB Locações/Ferezin, vice-líder da competição, que passeou no gramado, vencendo o jogo por 7 a 2, com 3 gols do atleta Luciano. Com esta vitória a equipe manteve-se em segundo lugar, 2 pontos atrás do líder. Já a outra equipe depende da vitória e de uma combinação de resultados para se classificar na próxima rodada.

Classificada, a equipe Vemag/JVB Locações/Ferezin joga somente para cumprir tabela na próxima rodada

Quem esteve com a classificação na mão mas não conseguiu vencer o adversário foi a equipe Equilibrium/CA Borsoni/Projarq. A Pimpinella/Usitec/CS Turbinas jogou melhor durante os 50 minutos e venceu o jogo por 5 a 0, com três gols de Fabiano.

Marquinho e João Marcos: pai e filho sorridentes com a classificação da equipe Pimpinella/Usitec/CS Turbinas

Com estes resultados, três equipes já estão classificadas: A. Brustello/Veranita/GSS Brindes, Vemag/JVB Locações/Ferezin e Pimpinella/Usitec/CS Turbinas. As outras três equipes disputam a última vaga na rodada final da fase de classificação, que ocorre no próximo domingo (27/5), nos seguintes horários:


Classificação:

Atilharia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário