segunda-feira, 7 de maio de 2012

8ª Rodada do VIII Torneio Interno de Canindé "Antônio Carlos Benelli"

Buscando igualar o número de pontos a equipe Pimpinella/Usitec/CS Turbinas enfrentou o Beira Rio/Promoen/Oriente e levou a melhor, vencendo o jogo por 8 a 5. As duas equipes estavam sem seus goleiros titulares e a Pimpinella/Usitec/CS Turbinas soube explorar melhor esta deficiência, com muitos chutes de longa distância que vazaram a meta adversária. Com este resultado as duas equipes ficaram com 10 pontos na tabela e lutam por uma vaga entre os quatro classificados.
Alex Benelli, Toni Benelli e Vitinho Perticarrari

Ainda com chances de classificação a equipe CAP Carrocerias/Auto Posto Carleto/Morumbi Automóveis enfrentou a equipe Equilibrium/CA Borsoni/Projarq, que vinha de 4 vitórias consecutivas, mas com alguns desfalques. Equilibrium/CA Borsoni/Projarq tirou o primeiro zero do placar, mas o adversário foi mais eficiente durante a partida e venceu por 4 a 1, embolando a tabela de classificação.
Palmital, Júnior e Julinho, tomando uma gelada após a equipe a qual jogam somar mais 3 pontos

No terceiro jogo do domingo a equipe Vemag/JVB Locações/Ferezin defendia a liderança frente a equipe A. Brustello Adv./Veranita/GSS Brindes, mas não conseguiu segurá-la. Em jogo muito disputado A. Brustello Adv./Veranita/GSS Brindes venceu por 2 a 1, com gols dos atletas Luisão e Aluísio, assumindo a liderança do campeonato e a classificação antecipada para a próxima fase.
Assumindo a ponta! Equipe A. Brustello Adv./Veranita/GSS Brindes


Classificação após a 8ª rodada:

Artilharia: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário