terça-feira, 17 de abril de 2012

Sexta rodada do VIII Torneio Interno de Canindé "Antônio Carlos Benelli"

Clique no link abaixo para conferir as informações...

Muitos gols no último domingo no Estrela Solar.
A equipe Vemag/JVB Locações/Ferezin defendia a liderança do campeonato e conseguiu vencer a equipe Pimpinella/Usitec/CS Turbinas pelo placar de 9 a 6, em jogo com o maior número de gols no campeonato, destacando-se os atletas Oreia e Alessandro, com 4 gols assinalados para cada um em seus respectivos times.
Oreia (à esquerda) orgulhoso com a boa atuação, comemora ao lado do amigo Hadil mais uma vitória de sua equipe

No segundo jogo, a equipe Equilibrium/CA Borsoni/Projarq queria provar a todos que havia espantado a má fase do início do torneio a assinalou mais um vitória, por 4 a 1, sobre a equipe A. Brustello/Veranita/GSS Brindes, conquistando 3 importantes pontos no início do segundo turno. Destaque para o jogo coletivo da equipe vencedora.
Cesar e Molezin comemoram a recuperação do time (Equilibrium/CA Borsoni/Projarq) no torneio, onde cada um marcou um gol, ao lado dos amigos Santa e Jatubá (sentados).

No último jogo do domingo a equipe Beira Rio/Promoen/Oriente venceu com facilidade o jogo frente a equipe lanterna do campeonato (CAP Carrocerias/Posto Carleto/Morumbi Automóveis) pelo placar de 6 a 1. Frank Valocci foi o destaque do jogo, marcando 3 gols e encostando na artilharia (8 gols).
Toni Benelli (o homenageado, à frente) feliz com mais uma vitória de sua equipe (Beira Rio/Promoen/Oriente) junto aos amigos Maércio, Ivan e Brustello em mais uma festa

Logo após os jogos, foi realizado um almoço de confraternização para sócios, familiares e convidados para comemorar o início do segundo turno do torneio, com fartura de comida, bebida e boa música.

Confira a classificação após o início do segundo turno:


Nenhum comentário:

Postar um comentário