segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quinta rodada do VIII Torneio Interno de Canindé "Antônio Carlos Benelli"

Para conferir as informações da quinta rodada, clique no link abaixo ou acima desta frase...


Precisando da vitória para encostar na ponta da tabela a equipe Pimpinella/Usitec/CS Turbinas partiu para o ataque e abriu três gols de vantagem em menos de 10 minutos de jogo frente a equipe CAP Carrocerias/Auto Posto Carleto/Morumbi Automóveis. Após abrir larga vantagem a equipe se fechou na defesa e o adversário cansou de perder gols, porém conseguiu marcar um tento ainda no primeiro tempo. No segundo tempo foram feitos 2 gols, um para cada lado dando números finais à partida: Pimpinella/Usitec/CS Turbinas 4, CAP Carrocerias/Auto Posto Carleto/Morumbi Automóveis 2.

Willian Perticarrari, arqueiro da equipe Pimpinella/Usitec/CS Turbinas, feliz com a vitória do seu time e com a presença do filhão Slater e da esposa Talita
Tentando ultrapassar o líder da competição, a equipes A. Brustello Adv./Veranita/GSS Brindes enfrentou a Beira Rio/Promoen/Oriente. O jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes, com boas defesas dos goleiros. As equipes empatavam o jogo em 1 a 1, mas durante o segundo tempo o atleta Quejinho recebeu a bola livre de marcação e marcou o gol com categoria. Em desvantagem no placar o adversário partiu para cima e conseguiu o gol de empate no último segundo de jogo, em uma infelicidade da zaga que marcou gol contra. Resultado final: 2 a 2.

Equipe A. Brustello Adv./Veranita/GSS Brindes
Para consolidar "sai zica" a equipe Equilibrium/CA Borsoni/Projarq precisava vencer o líder da competição, Vemag/JVB Locações/Ferezin, que vinha embalada após aplicar goleada na rodada passada e invicta. A equipe não só conseguiu espantar a má fase como aplicou a maior goleada do torneio, vencendo o jogo por 6 a 1, com destaque para os 4 gols do atleta Molezim. 
Destaque do jogo com quatro gols o atleta Molezim (à esquerda) posa ao lado do companheiro de equipe Bruno e pede música!!

Com estes resultados, a tabela de classificação fica assim:

Por conta do feriado deste fim de semana, não haverá rodada do torneio no próximo domingo (8/abril).



Um comentário:

  1. A ZURRA AZUL VOLTOU..... QUE VENHA O SEGUNDO TURNO
    "EQUILIBRIUM/CA BORSONI/PROJARQ"

    ResponderExcluir