segunda-feira, 12 de março de 2012

Segunda rodada do VIII Torneio Interno de Canindé "Antônio Carlos Benelli"

A disputa do torneio neste domingo foi marcada pela competitividade entre as equipes.
Quer saber mais??? Então clique no link "MAIS INFORMAÇÕES", abaixo!!!
Vindo de vitória, a equipe Vemag/JVB Locações/Ferezin (equipe verde) tentava disparar na liderança porém, encontrou páreo duro e acabou empatando com a equipe A.Brustello Adv./GSS Brindes/Veranita (equipe celeste) em 3 a 3,  com destaque para o atleta Samuel, que marcou 2 belos gols, ajudando sua equipe a somar um ponto na tabela de classificação.

Maércio (a esquerda) e Samuel (a direita). Só sorrisos após a vitória dos
 seus respectivos times.

O segundo jogo foi ainda mais disputado, já que as duas equipes vinham de derrota. A equipe Equilibrium/CA Borsoni/Projarq (equipe azul) saiu na frente, vencendo o primeiro tempo pelo placar de 3 a 1, dominando a maior parte das ações. Muitos davam o placar como finalizado, mas a equipe CAP Carrocerias/Auto Posto Carleto/Morumbi Automóveis (equipe amarela) conseguiu empatar no segundo tempo, com destaque ao atleta Julinho, que entrou após o intervalo e deu bela assistência para Douglas e ainda fez o gol de empate. Com o jogo empatado, a equipe de azul ainda fez mais um lindo gol de longa distância, mas após expulsão de Chiquinho, não conseguiu segurar o resultado, tomando a virada em dois gols de bola parada. Resultado final: Equilibrium/CA Borsoni/Projarq 4, CAP Carrocerias/Auto Posto Carleto/Morumbi Automóveis 5.

Comemoração dos atletas da Equipe CAP Carrocerias/Auto Posto Carleto/Morumbi Automóveis após gol de empate marcado pela atleta Julinho (7) no segundo tempo.

No terceiro jogo houve o embate entre Beira Rio/Promoen/Oriente (equipe branca), defendendo a vice-liderança da competição, que vinha de vitória e Pimpinella/Usitec/CS Turbinas (equipe vermelha), que vinha de empate. Precisando da vitória para assumir a liderança, a equipe Beira Rio/Promoen/Oriente partiu para o ataque, mas não conseguiu segurar a outra equipe, perdendo o jogo por 2 a 1, tendo Amarildo expulso após longa "caçada" ao Fabiano, destaque do jogo junto a Alessandro, sendo os nomes dos gols da equipe vencedora.

Cabeção, Vitinho, Gilson e Julinho (da esquerda para a direita), felizes com os resultados obtidos pelas suas equipes.

Desta forma, a classificação fica assim:


Próxima rodada:


Um comentário:

  1. Belos jogos galera!!! CAP vai buscar a liderança no próximo domingo!!

    ResponderExcluir