segunda-feira, 13 de junho de 2011

Premiações do VII Torneio "Antônio Abarca"

Campeão: Projarq

Vice-Campeão: Ferezin/CA Borsoni/Carroceria STZ

3º Colocado: Morumbi Automóveis/Auto Posto Carleto

Artilheiro: Bruno Mendes (12 gols)

Goleiro menos vazado: Willian (23 gols sofridos)

Revelação: João Arthur

Campeão do torneio início: Ferezin/CA Borsoni/Carroceria STZ

Projarq Campeão

Em jogo disputado e com gols muito esquisitos a equipe Projarq bateu seu adversário e sagrou-se a grande campeã do VII Torneio Interno de Canindé "Antônio Abarca", vencendo a equipe Ferezin/CA Borsoni/Carroceria STZ por 3 X 2.
Na disputa do terceiro lugar a equipe Morumbi Automóveis/Auto Posto Carleto venceu o jogo por 3 X 0 e ficou com o posto.
Parabéns aos novos campeões!!!





Definidas as finais

No primeiro jogo das semi-finais, a equipe Ferezin/CA Borsoni/Carroceria STZ impôs bom futebol e venceu a equipe Beira Rio/CS Turbinas/Usitec por 6 X 1.
No segundo jogo, houve ainda mais emoção. Líder do campeonato e invícta a equipe Projarq vencia por 2 X 1 seu adversário (Morumbi Automóveis/Auto Posto Carleto) mas faltando poucos minutos para o encerramento da partida, cedeu o empate, levando o jogo para os pênaltis. Após duas cobranças de cada lado venceu a equipe Projarq.
O último confronto deste campeonato já tem data marcada e promete ser um jogo muito disputado.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Seleção do VII Torneio "Antônio Abarca"

Após uma semana de votação aberta a todos os participantes do torneio via e-mail e feita a totalização dos votos, foi designado em reunião firmada entre os representantes de cada equipe que a seleção do torneio seria composta pelos dois goleiros mais votados mais 10 atletas com o maior número de votos. Confiram abaixo:

Clique no título da divulgação ou no link abaixo para conferir a apuração dos votos.

Aniversariantes de Junho